Clique em [X] para fechar as publicidades.         Programação completa clique aqui


Se este o canal estiver fora do ar, não fique na mão, clique no link direto, tem várias opções no Canal Combate clicando aqui
Se a conexão travar/falhar clique atualizar a página ou play novamente.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Após finalizar Herman, Minotauro exalta o Jiu-Jitsu e revela fome por luta


                               
Rodrigo Minotauro mais uma vez usou o cenário do UFC Rio, que aconteceu neste sábado, para dar mais um de seus shows de recuperação. Depois de quase um ano parado devido à lesão sofrida na luta contra Frank Mir, o ex-campeão do Pride e do UFC voltou em grande estilo, dominando em pé e conseguindo encaixar um perfeito armbar em Dave Herman, que antes do duelo subestimou o Jiu-Jitsu brasileiro.

“Ele foi um pouco desrespeitoso nos dias antes da luta. Acho que, na hora que a gente está aqui, no cara a cara, ele não foi tão desrespeitoso, sentiu a pressão de lutar no Brasil. Entrei nessa luta pra vencer da maneira que pudesse. Tive a oportunidade de, na montada, tentar terminar a luta no ground and pound, e até mesmo com o cotovelo. Mas teve um gosto especial terminar com o Jiu-Jitsu, que é uma arte brasileira.. Vários treinadores foram para os Estados Unidos para ensinarem aos americanos. Foi muito bom finalizar, que eu já estava há um tempo sem finalizar. Fico feliz de finalizar aqui no Rio de Janeiro”, desabafou Rodrigo Minotauro.

Dono do prêmio de finalização da noite, Rodrigo Minotauro relembrou os momentos difíceis que passou ao longo da recuperação da cirurgia feita no braço direito. "“A minha contusão foi muito séria. Coloquei 16 pinos no braço, demorei até para voltar às atividades normais. Demorei um mês e meio para conseguir pegar um prato de comida. Mas, graças a Deus, tenho uma ótima fisioterapeuta, uma ótima equipe, que ajuda bastante a um atleta. Foi uma ótima superação estar lutando aqui novamente”, contou Minotauro, que disse estar bem para lutar novamente e não descartou ser treinador do TUF Brasil 2 contra Fabrício Werdum.
 
fonte:http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/#
 
                               

0 comentários:

Postar um comentário