Clique em [X] para fechar as publicidades.         Programação completa clique aqui


Se este o canal estiver fora do ar, não fique na mão, clique no link direto, tem várias opções no Canal Combate clicando aqui
Se a conexão travar/falhar clique atualizar a página ou play novamente.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Stephan Bonnar: "Me sinto como se estivesse em um filme"

Bonnar pensava até em se eaposentar antes de aceitar Anderson Silva - Divulgação/UFC
 
Com 35 anos de idade e há 11 anos lutando MMA profissionalmente, Stephan Bonnar já estava programando a sua aposentadoria. De repente, uma mudança no card do UFC Rio III fez com que caísse no colo do americano uma superluta contra o campeão dos médios do Ultimate, o brasileiro Anderson Silva. A reviravolta foi tão grande que até mesmo Bonnar demorou a acreditar.
"Eu estive em algumas grandes lutas na minha carreira, mas contra o Forrest (Griffin) ainda está um estágio abaixo dessa. Teve uma grande repercussão, mas a chance de lutar contra o melhor do mundo num lugar como o Brasil? Me sinto como se estivesse em um filme", revelou Bonnar durante a coletiva de imprensa por telefone nesta quinta-feira (4).
O americano também revelou que tem um grande apreço e admiração pelo Brasil. Sua ligação com Carlson Gracie é o que fez ele respeitar tanto e ter até uma certa devoção pelo país.
"Eu era muito próximo de Carlson Gracie. Sinto como o Brasil fizesse parte de mim", afirmou o desafiante de Spider.
Stephan Bonnar e Anderson Silva fazem a luta principal do UFC Rio III. Inicialmente, José Aldo iria encarar Frankie Edgar, mas o brasileiro sofreu um acidente de moto e teve que abdicar do combate.
 
fonte:http://esportes.br.msn.com/lutas/stephan-bonnar-me-sinto-como-se-estivesse-em-um-filme

0 comentários:

Postar um comentário