Clique em [X] para fechar as publicidades.         Programação completa clique aqui


Se este o canal estiver fora do ar, não fique na mão, clique no link direto, tem várias opções no Canal Combate clicando aqui
Se a conexão travar/falhar clique atualizar a página ou play novamente.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Integralmédica renova patrocínio com o UFC


A parceria de sucesso entre Integralmédica Suplementos Nutricionais e Ultimate Fighting Championship terá continuidade. No dia 18 de dezembro, as duas partes acertaram acordo de renovação do contrato de patrocínio por mais um ano. A Integralmédica vai investir, no total, em 2013, R$ 8 milhões, entre as sete edições programadas do show no país, à segunda temporada da versão brasileira do reality show "The Ultimate Fighter" e aos time de atletas, composto por José Aldo; Wanderlei Silva; pelo americano Jon Fitch; Erick Silva; Felipe Sertanejo e Charles do Bronx's.

Em 2012, além dos patrocínios individuais, a Integralmédica expôs sua marca nas três edições brasileiras do UFC e no TUF Brasil I, com investimento total de R$ 6 milhões. O acordo para 2013 deixa o presidente da empresa, Filipe Bragança, otimista na busca pela lembrança espontânea da marca na categoria suplementos quando o assunto é MMA e UFC.

"Em 2013 vamos nos consolidar como verdadeiro braço direito do Ultimate no Brasil. Todo o trabalho vem sendo feito para isso e entramos no mesmo patamar de crescimento e solidificação que tem o evento. Essa parceria nos permite desmistifcar o uso da suplementação para o grande público, enraizando os benefícios, como melhora da qualidade de vida, performance e autoestima", vibra Bragança.

O primeiro evento do UFC no Brasil está marcado para o dia 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em fevereiro, no UFC 156, dois atletas Integralmédica estarão em ação: o campeão dos pesos pena, José Aldo, coloca seu cinturão em jogo contra Frankie Edgar; e Jon Fitch busca se aproximar da disputa de título ao passar por Demian Maia.

fonte:(PVT)

0 comentários:

Postar um comentário