O lutador Hudson Rocha foi o segundo adversário da carreira de José Aldo Junior. Se hoje o campeão peso-pena do UFC é alvo constante das falácias do irlandês Conor McGregor, em 2006 ele teve que ouvir as provocações do compatriota. Na Luta entre eles, realizada no Shooto Brazil – Never Shake, o manauara passeou e saiu vitorioso após o médico impedir a volta do adversário para o segundo round devido a um grande corte provocado por uma certeira joelhada voadora.
O PVT foi atrás de Hudson Rocha, que hoje, aos 34 anos, segue na Brazilian Top Team após passar um ano treinando e dando aulas na China. Com bom humor e um certo “engasgo” pela derrota para José Aldo, ele relembrou o confronto entre os dois e fez questão de afirmar que o campeão do UFC “correu” de uma possível revanche.
“Todos sabem que o Aldo correu de uma revanche comigo (risos). No passado a BTT tentou de tudo, mas ele não aceitou de jeito nenhum. Foi em 2006 mesmo. Ele não aceitava e nem o Dedé Pederneiras deixava porque sabia que eu era um risco para ele. Na primeira luta eu era o favorito”, contou Hudson. “Cheguei a fazer algumas provocações, provocar um bate-boca, mas nada igual ao que o McGregor vem fazendo. Ele está sendo bem mais marqueteiro do que eu (risos)”.
Hudson Rocha faz questão de deixar claro que hoje ele e Aldo se entenderam, pois, no passado, chegaram a ser desafetos devido às provocações do lutador da BTT, que desejava a revanche. Sincero, Hudson afirma que se tivesse que apostar naquela época, apostaria que ele seria o que José Aldo é hoje.
“Enfrentei os melhores do mundo na minha categoria e sempre entrei nessas lutas como favorito. Sinceramente, eu não acreditava que o Aldo chegaria onde ele chegou hoje. Com certeza eu digo que eu pensava que eu chegaria, não ele. Eu era o melhor da época e não admitia ter perdido para ele daquela forma, por isso insisti na revanche”, revela o carioca, que aposta no ex-desafeto na luta contra McGregor, mas alerta: “ Acho que vai ser uma luta bem diferente de todas. O Aldo vai precisar de uma boa estratégia para vencer o McGregor, pois o irlandês é muito bom e tem uma envergadura muito boa, e isso vai atrapalhar o Aldo um pouco, mas mesmo assim acho o Aldo favorito”.
fonte PVT
0 comentários:
Postar um comentário